Políticas de Troca e Devolução

Prezado cliente, nós asseguramos seu direito a Troca ou Devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja online, conforme o código de Defesa do Consumidor.

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto.

 

Se o produto não serviu, se você não gostou, ou ele chegou com algum defeito, basta entrar em contato com nossa central de atendimento e fazer a solicitação de troca ou devolução. Iremos fazer a autorização e informar como você deve proceder para enviar a mercadoria.

 

Fique atento(a) ao prazo de postagem.

 

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas e seguirem as instruções corretamente.

 

Você pode escolher a troca pelo mesmo produto ou por um outro produto do mesmo valor. Iremos gerar um cupom de desconto para que você possa escolher. Se o valor for a mais deverá ser paga a diferença.

 

Caso não tenha interesse em nenhum outro produto podemos fazer a devolução integral do valor pago.  

 

O valor do frete para a primeira troca fica por nossa conta, você não terá nenhum custo adicional.

 

Importante ressaltar que caso o produto de troca não sirva ou não seja de seu agrado, aí iremos proceder com a devolução da mercadoria e do valor pago, não será possível fazer uma terceira troca.

 

Caso você tenha recebido sua mercadoria violada ou avariada, orientamos que recuse-se a receber a mercadoria no ato da entrega e nos comunique o ocorrido imediatamente. Desta forma iremos providenciar um novo produto e tomar as devidas providências junto a empresa de transporte.   

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

Whatsapp 47 99622-4514

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos

KeroMais Calçados - CNPJ: 39.411.385/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2025