Prezado cliente, nós asseguramos seu direito a Troca ou Devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja online, conforme o código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto.
Se o produto não serviu, se você não gostou, ou ele chegou com algum defeito, basta entrar em contato com nossa central de atendimento e fazer a solicitação de troca ou devolução. Iremos fazer a autorização e informar como você deve proceder para enviar a mercadoria.
Fique atento(a) ao prazo de postagem.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas e seguirem as instruções corretamente.
Você pode escolher a troca pelo mesmo produto ou por um outro produto do mesmo valor. Iremos gerar um cupom de desconto para que você possa escolher. Se o valor for a mais deverá ser paga a diferença.
Caso não tenha interesse em nenhum outro produto podemos fazer a devolução integral do valor pago.
O valor do frete para a primeira troca fica por nossa conta, você não terá nenhum custo adicional.
Importante ressaltar que caso o produto de troca não sirva ou não seja de seu agrado, aí iremos proceder com a devolução da mercadoria e do valor pago, não será possível fazer uma terceira troca.
Caso você tenha recebido sua mercadoria violada ou avariada, orientamos que recuse-se a receber a mercadoria no ato da entrega e nos comunique o ocorrido imediatamente. Desta forma iremos providenciar um novo produto e tomar as devidas providências junto a empresa de transporte.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Whatsapp 47 99622-4514
Nossa missão é oferecer calçados de qualidade, sofisticados, com um design diferenciado, preço acessível e comodidade na compra. Seja nosso cliente e apaixone-se!